Ex-jogadores do Flamengo, Adílio e Uri Geller são atrações de evento em Domingos Martins (ES) neste final de semana

Mais uma vez o estado do Espírito Santo vai receber nomes que ajudaram a escrever a história do futebol brasileiro no cenário mundial. Super campeões com a camisa do Clube de Regatas do Flamengo, os craques Adílio e Júlio César Uri Geller estarão na 5ª Academia FAP de Futebol, que acontece de quinta a domingo, nesta semana, no Hotel Fazenda China Park em Domingos Martins(ES).
 
“As crianças e adolescentes das escolas Zico 10, núcleos Vitória, Linhares e Colatina, bem como outras que ainda não são das escolas, mas queiram participar da nossa academia, terão a oportunidade de aprender métodos com quem passou pelas quatro linhas “, contou, Eliton Perini, diretor geral da FAP Eventos Esportivos.
 
Grande modelo de representatividade do Flamengo fora do Rio de Janeiro, a FAP (Flamengo, Amor e Paixão) já realizou academias de futebol, pré-temporada do Flamaster, inclusive com a 1ª viagem da van dos jogadores, palestras, sem contar os três núcleos de futebol Zico 10 no estado.
 
A programação da 5ª Academia FAP de Futebol começa na próxima quinta-feira, 14, com um jantar que começa às 20h no Hotel Fazenda China Park com presença de Adílio e Júlio César Uri Geller. Sexta haverá treinamento interno para os professores das escolas Zico 10, no sábado a garotada treina às 9h, jogo com os ídolos  às 16h e o evento se encerra às 9h da manhã de domingo com mais aula para a garotada.
 
Toda a programação acontece nas dependências do Hotel Fazenda China Park com supervisão da FAP Eventos Esportivos. Famílias interessadas em participar precisam entrar em contato com o telefone (27) 99687-0870.
 
CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
– Dia 14 (Quinta) Jantar com os Ídolos Adílio e Júlio Cesar às 20h / Atendimento à imprensa
– Dia 15 (Sexta) Programação interna com os professores das escolas Zico 10
– Dia 16 (Sábado) Academia de futebol ministrada por Adílio e Júlio Cesar Uri Geller no campo do China Park às 9h / Jogo de futebol com os ídolos Adílio e Júlio Cesar, professores e pais das escolas Zico 10 às 16h
– Dia 17 (Domingo) Academia de futebol ministrada por Adílio e Júlio Cesar Uri Geller no campo do China Park às 9h
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *