Agenda esportiva: pescaria com caiaque vai agitar a Curva da Jurema

A capital é um local privilegiado para os praticantes da pesca. Agora, ganha adeptos também na modalidade pescaria com caiaque, que já é um sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. A cada dia mais pessoas vêm adotando essa prática divertida, saudável, desafiadora e totalmente de bem com a natureza.

Neste domingo (5), a partir das 6 horas, a Curva da Jurema vai receber uma gincana em comemoração ao aniversário de dois anos do Quebrando a Linha Kayak Fishing Team. Serão cerca de 100 caiaques na disputa.

O professor Guilherme Salazar, que também é técnico de basquete e um dos pioneiros na organização desse tipo de evento, diz. “Estamos desenvolvendo o caiaque fishing por aqui. E o evento do fim de semana será inédito: serão cerca de 100 caiaques participando de uma gincana esportiva na Curva da Jurema. O objetivo do pescador é fisgar o peixe, manter ele vivo, fazer a pesagem e depois voltar com ele ao mar”.

No final do evento, haverá confraternização com direito a bolo e parabéns.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

2 Respostas para “Agenda esportiva: pescaria com caiaque vai agitar a Curva da Jurema

  1. O 2 aniversário dos Caiaqueiros do Quebrando a Linha foi um luxo , evento muito top com a família toda representada , a maioria da equipe foi compostos pelos meninos Caiaqueiros ,mas também teve premiação para a mulher e crianças apaixonadas pelo esporte.Foi um sonho fazer parte desse evento e ser uma das representantes do time feminino que pouco a pouco vem se apaixonado pelo esporte e representando mesmo que timidamente a categoria feminina no caiaque esporte finsh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *