Escolinhas de esportes da capital ofertam centenas de vagas em vários núcleos

Pé de Moleque

Pessoas de todas as idades que querem praticar uma atividade esportiva gratuita na capital não podem perder a oportunidade. Continuam abertas centenas de vagas em variadas escolinhas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

As vagas são destinadas exclusivamente a moradores de Vitória. Há vagas para musculação, futebol de campo, futebol de areia, futsal, voleibol de praia, circuito de areia, ginástica artística, ginástica rítmica, basquete, voleibol de quadra, entre outras modalidades.

As aulas acontecem em diversos núcleos espalhados pela capital, como Centro Municipal de Ginástica e Lutas (Pé de Moleque), Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), Álvares Cabral, Parque Baía Noroeste, Tancredão, Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia, entre outros espaços públicos.

Inscrições

Para facilitar, a pré-inscrição é on-line. No site Vix Cursos, o interessado deve selecionar a categoria “Esporte” e escolher a modalidade que deseja praticar.

Ao lado da modalidade e da turma escolhidas, o munícipe pode clicar na opção “Saiba mais” para visualizar todas as informações, como horários, dias, período das aulas e pré-requisitos. Depois, basta clicar em “Pré-inscrição” para preencher os dados do cadastro.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *