Bola vai rolar para Copa Vitória de Futebol das Comunidades nesta quinta

Contagem regressiva para a abertura da 37ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. A bola vai rolar nesta quinta-feira (29), às 19h15, com as partidas Bohemios FC x Alegrense da Ilha FC e Grêmio Forte São João x Alegrense FC, no campo municipal de Andorinhas.

Serão 32 equipes, divididas em oito chaves, passando para a próxima fase (oitavas de final) os dois primeiros colocados de cada grupo. As partidas acontecerão nos campos de Andorinhas, Jabour, Itararé, Baía Noroeste e Resistência. O atual campeão é o Unidos de Maria Ortiz B.

“Mais uma competição que vai movimentar as comunidades da capital. A Copa Vitória é uma tradição entre os futebolistas amadores, e, além de ocupar os espaços públicos, serve para integrar os bairros da cidade. Essa competição é de grande importância para a saúde do munícipe, trazendo longevidade para os moradores de Vitória. Sem contar que podemos descobrir novos talentos do futebol capixaba”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Louzada.

Jogos

Os jogos da 1ª divisão terão duração de dois tempos de 35 minutos, com intervalos de cinco minutos. Somente a partida final terá duração oficial de dois tempos de 45 minutos, com intervalo de 10 minutos.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *