Finalíssima da Copa Vitória será no Estádio Salvador Costa

A 37ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades está chegando ao fim. E a grande final já tem local e data definidos: será no dia 15 de novembro (sexta-feira), a partir das 8h30, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. O primeiro jogo será a disputa de terceiro lugar e o segundo, a definição do campeão.

Enquanto a final não chega, a bola rola nesta quinta-feira (7) pelas quartas de final da competição, às 19h15, no campo de Resistência, com os confrontos entre Grêmio FSJ X Trevo FC e Galacticos X Central City. As semifiniais serão no sábado, às 15 horas, no Estádio do Chiqueirão, na Baía Noroeste. A primeira semifinal já está definida: Bavi X Estrela.

“Há mais de cinco anos a final da Copa Vitória não acontece no grande palco que é o Salvador Costa. É uma forma de incentivar o futebol de várzea, que é um estilo de futebol que está impregnado no povo brasileiro desde a infância. Futebol não é só atividade física, é confraternização de comunidades, lazer, união e saúde . Agradeço a parceria com o Vitória para a cessão do estádio”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Louzada.

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *