Exemplo de disposição, Professor Elias, com quase 80 anos, dará aulas de ginástica dançante na Arena Verão Vitória

Ele é professor de Educação Física há 52 anos e às vésperas de completar 80 anos, esbanja vitalidade, disposição, amor à vida e ao trabalho que exerce. Esse é o Professor Elias Santos, da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vitória, que dá aula de ginástica dançante nos núcleos da Prefeitura de Vitória. E como nos anos anteriores, o Professor Elias será uma das atrações da Arena de Verão Vitória 2020.

Com seu repertório musical variado, ele que também é coreógrafo, promete fazer com que todos os moradores e turistas que passarem pela Arena, possam não só perder calorias, mas também buscar diversão. Para quem tem interesse em participar das aulas do professor Elias, na arena, que são gratuitas, anote na agenda: elas serão às terças e quintas, às 20h.

Professor Elias tem quase 80 anos e não pensa em parar de trabalhar

Para o professor o segredo da longevidade é o amor. “Acho foi a escolha da minha profissão que me fez e faz seguir forte todos os dias. Minhas escolhas são feitas por amor. Amo ser professor de educação física. Se eu pudesse voltar ao tempo, na certa eu faria tudo de novo.”, contou.

A arena funciona diariamente, vai até o dia 09 de fevereiro e está localizada em frente ao Hotel Aruan, na Praia de Camburi. Vai rolar apresentação de artes marciais, rugby, Copa Vitória de Futebol de Areia, recreação, colônia de férias, vôlei de praia, futevôlei, basquete 3×3, aquatlon, ações educativas, entre outros.

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

5 Respostas para “Exemplo de disposição, Professor Elias, com quase 80 anos, dará aulas de ginástica dançante na Arena Verão Vitória

      1. Professor Elias Santos, uma grande referência( UFES) Centro de ED. Física, tbm na minha carreira de professora de Dança . Meus aplausos. Parabéns Professor digno de toda honra. . Maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *