Preliminar Série D: Real Noroeste está pronto para enfrentar o Aquidanauense (MS)

O Real Noroeste está pronto para enfrentar o Aquidauanense (MS), neste domingo (06), às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em partida válida pela preliminar da Série D. Caso vença o mata-mata a equipe de Águia Branca avançará para a fase de Grupos e se juntará ao Vitória, para representar o Espírito Santo na competição.

O time vem treinando forte e o jogo é de extrema importância, já que em seus dez anos de história, é a primeira vez que participa de uma edição do campeonato Brasileiro série D.

Um fator a favor da equipe merengue capixaba é que o Real é única equipe brasileira que não parou durante a pandemia e durante esse período, utilizando todos os protocolos de segurança,  o clube fez adaptações aos estilos de treinamentos, atletas em distanciamento foco na parte física e controle de bola. O Centro de Treinamento do Real Noroeste possui toda uma estrutura para atender atletas e comissão técnica.

Elenco

A base do Real Noroeste é a equipe que conquistou a Copa Espírito Santo, como Gabriel Jordan (meio de campo), Igor Santos (meio de campo), Leandro Assis (volante) e Matheus Castelo (zagueiro).

A união com o elenco é uma das apostas do técnico Duzinho dos Reis para o jogo de domingo. Mas apesar das expectativas serem as melhores, o comandante descarta qualquer tipo de favoritismo.

Ida e volta

Nesta quarta-feira (02) o Real realizou a testagem para a Covid-19 e os relacionados para o jogo serão divulgados após o resultado dos testes. O trio de arbitragem é mineiro: Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro. Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira, os assistentes. O quarto árbitro é o Rudimar Goltara, aqui do Espírito Santo.

O jogo de volta será  dia 13, às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Se avançar, o Real vai integrar o Grupo 5, que é o mesmo grupo do Vitória.

📸 Assessoria de Comunicação Real Noroeste

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *