Vitória apresenta reforços para a Série D

Visando reforçar o elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória apresentou seus reforços na manhã desta sexta-feira (04). São eles: Murilo Manetti (volante), Grafite (lateral direito) e Maycon (atacante).

Murilo Manetti 

Os torcedores estavam esperando por um volante. E a ansiedade acabou com a chegada de Murilo Manetti. O atleta assinou com o clube até o final da Série D. Murilo chega para ocupar uma zona do campo que conta somente com Lucas Barboza, João Denoni, Igor Pimentel e Thiago Ramos. O jogador teve a experiência de disputar a Série D do ano passado com Rodrigo Fonseca pela URT-MG, caindo na fase de grupos com apenas seis pontos.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Murilo Pulino Menetti
Apelido: Murilo
Data de Nascimento: 22/12/1998
Local de Nascimento: São Paulo-SP
Último Clube: Portuguesa-SP
Posição: volante

Grafite chega para ocupar a lateral


Lateral experiente. Conhecido por ter boa saída de bola e chute de fora da área, Grafite chega para a disputa da Série D e do Campeonato Capixaba com a camisa do Vitória. Aos 32 anos e mais de 20 times no currículo, Grafite estava no Tupynambás e assinou com o Alvianil até o final da Série D. Para a vaga de Thainler, Rodrigo Fonseca traz um jogador com experiência por Barretos, São Caetano, Penapolense, Caldense, Campinense, Cuiabá, entre outros clubes.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Weldon Da Silva Dias
Apelido: Grafite
Data de Nascimento: 20/10/1987
Local de Nascimento: Brasília-DF
Último Clube:  Tupynambás-MG
Posição: lateral-direito

 

Maycon é o novo nome do ataque


Com passagens por times como Comercial, Vitória da Conquista e Sertãozinho, o jogador teve um breve período no Juventus-SP, antes de voltar ao Ituano em 2019. Com isso, vinculado ao clube paulista, Maycon ruma para mais uma equipe. Com contrato até 10 fevereiro de 2021, ele chega por empréstimo e sem custo ao clube, visto que o Ituano pagará 100% do seu salário.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Maycon Aparecido Paixao
Apelido: Maycon
Data de Nascimento: 07/03/1995
Local de Nascimento: Sertãozinho-SP
Último Clube:  Ituano-SP
Posição: atacante

Série D

O Vitória estreia no grupo A5 do Brasileirão Série D 2020 contra o Goianésia (GO,) no dia 20 de setembro. Nesta etapa, serão oito grupos de oito times cada, com 64 participantes ao todo.

📸 Vitor Nicchio / Vitória FC

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *