Real Noroeste vence o Aquidauanense e dá o primeiro passo rumo à fase de grupos da Série D

Neste domingo (06), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca,  o Real Noroeste deu o primeiro passo rumo ao seu grande objetivo em 2020: participar da fase de grupos do Brasileirão Série D. E no jogo de ida contra o Aquidauanense, o merengue capixaba se deu bem e venceu equipe de Mato Grosso do Sul por 3×1.

O Real chegou com uma certa vantagem no jogo, pois foi uma das únicas equipes do Brasil que não parou durante a pandemia. E o Aquidauanense, que voltou aos treinos há apenas 15 dias, entrou em campo com uma equipe formada por juniores.

Time de virada

O time do Mato Grosso do Sul começou bem e abriu o placar aos  26 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Kaio.  Aos 29, com um gol contra do atacante Endrik, o Real Noroeste chegou ao empate.

No segundo tempo o Azulão sentiu o cansaço e viu o Real Noroeste crescer no jogo e também perder muitos gols. Em mais um vacilo do Aquidauanense, Rodrigo fez contra . Logo depois, Peixoto selou a vitória do Real Noroeste, por 3 a 1.

Jogo de volta

O jogo de volta será no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O Real pode perder por até um gol de diferença. Caso vença o mata-mata, a equipe de Águia Branca avançará para a fase de Grupos e se juntará ao Vitória para representar o Espírito Santo na competição.

 

📸 Assessoria de Comunicação Real Noroeste

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *