Preliminar Série D: Real Noroeste faz jogo de volta neste domingo (13)

O principal objetivo do Real Noroeste para a temporada 2020 é participar da Série D. Mas para avançar a fase de grupos da competição, o merengue capixaba precisa vencer a preliminar contra o Aquidauanense (MS). A primeira parte ele já fez: venceu o jogo de ida por 3×1 e pode perder até por 1×0 na partida de volta, que acontecerá neste domingo (13), às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

O volante Gabriel Jordan, um dos principais jogadores do time, sabe da responsabilidade de buscar essa classificação. “As expectativas são sempre as melhores. Sabemos da nossa responsabilidade. Depois de cinco meses voltamos a jogar e era o que mais queríamos. Fizemos um bom resultado dentro de casa. Entendemos que não foi uma das nossas melhores partidas, mas sabemos que podemos melhorar e vamos em busca da vitória e da classificação”.

Equipe posa para foto antes de embarcar para o Mato Grosso do Sul.

O vencedor do preliminar irá se juntar ao Vitória, Águia Negra-MS, Aparecidense-GO, Goianésia, Goiânia, Operário VG e União Rondonópolis-MT,  no Grupo 5 da competição.

Transmissão

Por conta da pandemia, o jogo acontecerá de portões fechados. Para dar oportunidade para o torcedor ver o jogo, a partida será transmitida via streaming, na plataforma My Cujoo.

 

📸 Assessoria de Comunicação do Real Noroeste

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *