Em boa fase, Real Noroeste enfrenta Operário nesta quarta (30)

O Real Noroeste está em excelente fase. Após conquistar vaga na fase de grupos da Série D contra o Aquidauanense, o merengue capixaba venceu a primeira rodada da competição  dentro de casa, empatou a segunda  fora e está em segundo lugar no grupo A5, com quatro pontos. E nesta quarta-feira (30), lá em Cuiabá, o time de Águia Branca encara o Operário (VG).

Igor Santos, autor de um dos dois gols do empate contra o Águia Negra no último sábado, comemora a boa fase da sua equipe. “Começamos bem e conseguimos passar a preliminar . Depois veio a primeira rodada da fase de grupos em casa, onde sabíamos que não iria ser um jogo fácil e mesmo tendo feito os dois jogos contra o Aquidauanense, tinha aquele frio na barriga ainda. Os resultados estão sendo positivos e temos que continuar assim. Sabemos que a série D é um campeonato muito difícil onde, temos que buscar vitórias em casa e conquistar pontos fora.” , falou.

Para quem quiser acompanhar os jogos do Real Noroeste, as partidas  estão sendo transmitidas via streaming na plataforma My Cujoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *