Série D: Real Noroeste e Vitória vencem na quarta rodada da competição

Vitória e Real Noroeste jogaram no sábado e domingo, respectivamente, em jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O alvianil jogou no Salvador Costa e conquistou seus primeiros três pontos ao derrotar o Operário VG, de virada, por 2 a 1. Já o Real, continua mostrando que “caiu na roça, o Real destroça” e venceu o União -MT por 2 a 1.

Primeiros pontos

O Vitória, que anunciou o desligamento do técnico Rodrigo Fonseca na sexta (03) e que no mesmo dia anunciou a contratação de Charles Almeida, não tinha pontuado ainda na competição e chegou no Salvador Costa pressionado.  E o time só conquistou a vitória nos acréscimos: aos 48 do segundo tempo, Toni Galego balançou as redes, para alívio da torcida Alvianil. Com três pontos, o Vitória continua amargando a lanterna.

Caiu na roça, o Real destroça

Quem está feliz da vida é o Real Noroeste, que venceu mais uma dentro de casa e agora divide a liderança com o Goianésia -GO, perdendo apenas para o saldo de gols. O merengue capixaba derrotou o união Rondonópolis no José Olímpio da Rocha por 2 a 1,  com gols de Alysson e Matheus Firmino.

Próximo jogo

No próximo sábado (10), Real Noroeste vai receber o Vitória, em Águia Branca, marcando o primeiro duelo entre os capixabas na competição.

 

 Confira a classificação da Série D

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *