Desportiva anuncia novos jogadores

A Desportiva Ferroviária anunciou um pacote de jogadores nesta semana. Alex, Andinho, Matheus Barbosa e André Stov,  são os novos jogadores do clube para a temporada 2021 e a previsão é de que façam sua estreia no Capixabão, no dia 28 de fevereiro, contra o Vilavelhense no Estádio Engenheiro Araripe.

Conheça os reforços:

Alex Augusto, zagueiro de 1,90m, foi revelado pelo Madureira e jogava no Serra quando  foi campeão estadual e eleito o melhor zagueiro do Capixabão 2018. O último clube do candidato a xerife grená,  foi o River do Piauí .

Alex, zagueiro
Já o atacante Wanderson, mais conhecido como Andinho, teve passagem pelo São Paulo, quando foi comprado do Atlético Mineiro, clube em que foi revelado e, no ano passado, jogou no futebol japonês. Andinho falou sobre a responsabilidade que tem vestindo a camisa da Desportiva. “Joguei no maior rival e sei bem o peso do clássico. Já provoquei a Desportiva mas hoje eu sou grená. Vou correr dobrado, vou fazer meus gols para conquistar a torcida da Tiva e criar um vínculo com o clube e com os torcedores. Quero fazer história no Araripe.”
Andinho, atacante
Para ser companheiro de Alex no sistema defensivo, o clube de Jardim América contratou o versátil Matheus Barbosa, que jogou pelo Real Noroeste em 2020. Com a possibilidade de jogar de lateral direito e volante, além de zagueiro, Matheus passou 11 anos no Vasco da Gama, onde foi revelado.  “Estou chegando sabendo da grandeza da Desportiva. Sempre que joguei contra foram jogos extremamente difíceis, até pela torcida que apoia bastante. Acredito que o trabalho começou a ser feito da maneira correta e estou muito feliz com o convite.”,  disse Matheus.
Matheus Barbosa, zagueiro

André Stov é o novo goleiro

Depois de 8 anos, com interrupção de apenas um, a Desportiva anunciou um novo goleiro para ocupar a vaga de Felipe debaixo das traves do Araripe.

André Stov, novo goleiro grená, defendeu o Real Noroeste nas temporadas 2019 e 2020, quando decidiu assinar com a Desportiva. O atleta teve passagens pela base do Flamengo e do Vasco da Gama, mas foi revelado pelo Itaboraí-RJ, onde atuou como profissional por quatro anos. “Quando joguei contra a Desportiva, senti o peso da torcida. É uma torcida que não para de apoiar um minuto sequer e incomoda bastante o time adversário. Mas agora que sou da Desportiva, tenho a maior torcida do estado ao meu lado e será um fator a mais para sairmos vencedores. Espero que a vacina chegue logo para ver os torcedores no Araripe.”
O goleiro, que teve passagem de grande destaque no Real Noroeste, falou sobre a expectativa e a meta para a Desportiva em 2021.
Com os novos atletas já anunciados, a Desportiva marcou seu retorno às atividades para o próximo dia 25, onde iniciará as preparações para o campeonato capixaba.
|Fotos| : Assessoria de Comunicação Desportiva Ferroviária
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Um comentário em “Desportiva anuncia novos jogadores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *