Capixabão: bola rola a partir do dia 27

A bola vai rolar para o Campeonato Capixaba no próximo dia 27 de fevereiro, com quatro partidas marcadas para às 15h, fechando a primeira rodada na data seguinte, no mesmo horário. Brigam pelo título, Rio Branco F.C., Rio Branco A.C., Vitória F.C., Real Noroeste, Desportiva Ferroviária, Serra F.C., Estrela do Norte e A.A. São Mateus, e os recém-promovidos Vilavelhense F.C. e PinheirosF.C , que foram campeão e vice, respectivamente, do Estadual Série B 2020.

O campeonato terá mesmo rigor dos protocolos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), para evitar a disseminação da Covid-19.

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, reforça esse compromisso com a população. “A situação é a mesma do final de 2020. Então, é necessário cumprirmos todas as normas exigidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Haverá proibição de presença de público, infelizmente, até segunda ordem. Haverá testagens para os atletas e arbitragem, todas viabilizadas pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo. Todas as pessoas que entrarem no estádio a trabalho, terão a temperatura aferida. Vamos seguir todos os protocolos como fizemos em 2020”, disse.

Em 2020, a final foi entre os xarás Rio Branco, o Capa-Preta e o de Venda Nova do Imigrante. Defendendo o título, a equipe da região Serrana enfrenta o Serra, dia 27, no Estádio Olímpio Perim. “A torcida pode esperar um Campeonato Capixaba equilibrado. Desde o Serra, no início dos anos 2000, não temos uma equipe com dois títulos consecutivos.”, afirma o presidente da FES.

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Fotos: Divulgação/Reprodução Internet
Fonte: FES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *