Desportiva e Vitória empatam em jogo treino

De olho no Capixabão, em jogo muito movimentado, Desportiva e Vitória realizaram um amistoso na última segunda-feira (15) e ficaram apenas no 1 a 1. O time alvianil saiu na frente com gol do zagueiro Léo Alves após escanteio cobrado por Ângelo. Apesar da nítida diferença física entre os times, considerando que a preparação do Vitória iniciou em janeiro devido à Copa Verde, o time grená não deixou de se esforçar até o fim da partida e chegou ao gol de empate na segunda etapa.
O treinador Cleiton Marcelino promoveu, no segundo tempo, a entrada do meio-campista Dedé e o time de Jardim América melhorou a saída de bola e chegou ao gol em uma transição ofensiva rápida com o gol de Erick Rocha. O técnico destacou que os atletas sentiram o cansaço das primeiras semanas de treino mas fez um bom jogo. “Foram três semanas de trabalho muito intenso, onde foi priorizado a parte física considerando o fato que muitos atletas chegaram com a minutagem muito baixa devido à pandemia do ano passado e a falta de competições, mas conseguimos finalizar a terceira semana com um bom jogo. Levando em conta a etapa de preparação que o Vitória se encontra e as nossas condições físicas e tática, acredito que foi um bom jogo e nossa equipe ainda tem muito a evoluir na pré-temporada para ter uma crescente dentro da competição.”
Vitória estreia no Estadual no dia 27 de fevereiro contra o Pinheiros e a Desportiva joga no dia 28 contra o Vilavelhense.
Foto: Divulgação
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *