Cariacica: Secretaria de Esportes divulga lista de contemplados com a Bolsa Atleta Municipal

Acabou a ansiedade! A Secretaria Municipal de Esportes e Lazerde Cariacica divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (3) a lista dos atletas contemplados com a Bolsa Atleta  2021.

“É com alegria que a nova gestão, através da Secretaria de Esportes, divulga a lista dos 49 contemplados pelo Bolsa Atleta Municipal da Lei Horácio Rosa. Poder ajudar esses atletas na busca por medalhas, títulos e a realização dos seus sonhos é gratificante”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Sérgio Côgo.

Confira aqui a lista dos contemplados.

Lei Horácio Rosa

A Bolsa Atleta fornece todos os custeios para sustento do atleta, que vão desde passagens aéreas e terrestres, hospedagens, alimentação e instrumentos referentes à modalidade escolhida e praticada pelo competidor. A primeira parcela será depositada em junho.

A lei de incentivo ao esporte Horácio Carlos Rosa, criada em 2014, vem beneficiando atletas e paratletas do município em competições nacionais e internacionais. Horácio foi um dos melhores radialistas e locutor esportivos do estado, sua voz marcante era comparada ao do também locutor referência da rádio globo, Jorge Curi.

Foto: Divulgação
Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *