Inscrições abertas para Volta à Ilha de Vitória de canoagem e remo

A sexta edição da Volta à Ilha de Vitória já está com inscrições abertas. A competição que faz parte do calendário oficial de eventos de Vitória desde 2017, vai acontecer entre os dias 09 e 11 de julho.

A prova tem o percurso de 30 km e além da competição, tem a oportunidade de conhecer as belas paisagens da capital. As categorias em disputa são Júnior Sub 19, Elite, Master 40+ e Super Master 50+. E as modalidades são Canoa Havaiana, remo olímpico, surfski e standup paddle.

A largada e a chegada serão realizadas no Espaço Baleia Jubarte e a competição contará com as medidas de segurança sanitárias para a prevenção do contágio do Covid-19. A arena estará fechada para o público em geral.

Para o organizador do evento Carlo Castiglioni a Volta à Ilha de Vitória é mais do que uma competição é uma celebração do esporte.

“É uma celebração do esporte e da saúde. Contamos com atletas de vários estados do Brasil e até mesmo de fora do país que desembarcam em Vitória e se encantam com a beleza da nossa cidade. Outra grande iniciativa é na parte ambiental. Todo ano recolhemos uma tonelada de lixo dos nossos manguezais e formamos um mosaico com os materiais recicláveis. Vamos remar forte pela natureza.”

Inscrições

 

Um comentário em “Inscrições abertas para Volta à Ilha de Vitória de canoagem e remo”

  1. Valor da inscrição será o absurdo da prova do João do Aloha?
    Agora essa prova vai fazer parte do Iron.
    Por favor, aguardo resposta, minha equipe super Master de Niterói quer muito fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *