Seletiva para o Metropolitano de Beach Soccer será neste sábado (12)

A bola vai rolar para o futebol de areia no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), neste sábado (12). Seis equipes masculinas buscam duas vagas para a fase de grupos do Metropolitano 2021, às 8h.

A promoção e organização da Seletiva para o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer é de responsabilidade da Associação Capixaba de Esportes e Lazer (ACEL), em parceria com a Federação Capixaba de Beach Soccer do Estado do Espírito Santo (Fecabes).

Um dos organizadores do evento, Flávio Diogo, diz sobre o retorno das competições: “A expectativa é boa pois estamos em processo de construção de uma entidade forte e compromissada com o Beach Soccer. A FECABES e ACEL e seus representantes tem participação direta neste bom momento. A  Seletiva mostra a seriedade  do campeonato pois além das equipes já classificadas houve a procura de mais  seis equipes para jogar essa competição que já faz parte do calendário do beach soccer Capixaba.”, falou.

Sobre a seletiva

A Seletiva será realizada nos seguintes moldes: das chaves de 03 (três) times, todos contra todos dentro da chave, se classificando o primeiro para o Campeonato Metropolitano 2021. São três equipes por grupo que jogarão entre si. Os jogos serão adaptados para 2 tempos de 15 minutos (modelo adaptado da Itália)  e consecutivos dentro do grupo. O primeiro colocado de cada grupo garante vaga no 3º Campeonato Metropolitano de Beach Soccer.

Estão na briga: Guerreiros Beach Soccer / Bairro da Penha, SEG / Goiabeiras,  PSNE – Ilha  do Príncipe , Carapebus Beach Soccer / Serra , Aracruz Beach Soccer / Aracruz e Rio Novo Beach Soccer  / Rio Novo do Sul.

Confira os confrontos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *