Zico Park: ingressos à venda a partir desta sexta-feira (2)

Vitória será a primeira cidade do país a receber o Zico Park, que será realizado do dia 15 de julho ao dia 29 de agosto no Shopping Vitória. O Zico Park será um espaço moderno e interativo que  vai contar de forma única a história de vida de um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial, o eterno Galinho de Quintino. E para quem quer garantir essa visita, deve ficar atento: a pré-venda de ingressos e com valor especial, começa nesta sexta (2).

O evento é pioneiro no Brasil, tem a assinatura e  aval de Zico e é de organização da Fap Eventos Esportivos.  Eliton Perini, diretor da Fap, está dividindo a organização do Zico Park com Renato Grijó.

Pré-estreia

Para essa estreia a organização preparou um valor especial o “Avant-Première”: a entrada sairá no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) para quem for comprar nos três primeiros dias de venda (a partir do dia 02) ou até os primeiros 2.500 ingressos esgotarem.

Os ingressos serão vendidos no site da www.onticket.com.br e a partir de terça-feira (6), também nas lojas do Flamengo Nação Rubro Negra do Shopping Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Moxuara.

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e embarque nessa viagem na história do maior ídolo do Clube de Regatas do Flamengo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *