Copa Zico 2021: inscrições abertas

Zico deu muitas glórias ao Flamengo e fez história no futebol mundial. Apesar de ter pendurado as chuteiras há muitos anos, o futebol do craque continua rendendo bons frutos. Além das escolinhas que revelam promessas no Brasil todo, a Copa Zico reúne várias feras. E para a mais uma edição na capital capixaba, a Copa Zico Inverno 2021, que será realizada do dia 17 a 24 de julho, no Shopping Vitória, as inscrições estão abertas.

“A Copa Zico realizada pela FAP Eventos Esportivos, com exclusividade no Espírito Santo é uma competição a nível nacional para o futebol amador e existe há onze anos. Esse é o décimo segundo ano que estamos com o futebol feminino pela segunda vez na nossa capital e com exclusividade, pois só aqui em Vitória que a Copa Zico tem o feminino”, disse Eliton Perini, diretor da Fap.

Para participar da competição, as equipes devem ficar atentas: o prazo de inscrição termina no próximo dia 15 ou quando acabarem as vagas. As inscrições podem ser realizadas online, através do link: https://www.copazico.com/es/2021/inscricao

Quem pode se inscrever?

As inscrições para equipes estão abertas para as categorias amador e de sub-7 a sub-17. Disputam equipes de projetos sociais, de comunidades, de colégios, entre outros, tanto no feminino quanto no masculino.

O evento é uma chance para todos que não são profissionais e também das escolinhas de futebol terem visibilidade. A Copa é amadora e não permite a inscrição de atletas federados.

História

A Copa Zico teve início em 2008, através de uma ideia do grande ídolo, com um objetivo definido: dar oportunidade a novos talentos, mas, principalmente, integrar classes diferentes dos jovens apaixonados por futebol. O evento é de realização da FAP Eventos Esportivos e Coimbra A2.

Programação

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *