Zico Park: a viagem na história de um dos maiores ídolos do futebol começa nesta sexta-feira (16)

Já pensou embarcar em uma viagem única na história do seu maior ídolo? É isso que os fãs de Arthur Antunes Coimbra, o eterno Zico, vão encontrar no Zico Park, que será realizado do dia 16 de julho ao dia 29 de agosto na praça central do Shopping Vitória. O espaço vai contar a história de vida de um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial, o eterno Galinho de Quintino.

Serão oito módulos, dois painéis interativos e um museu com peças que fizeram parte da trajetória vitoriosa no futebol nacional e internacional, cinema com os gols mais marcantes da carreira de Zico e muita interatividade. Além disso, os visitantes poderão viver experiências únicas como a de se sentirem como um jogador profissional, com aplicação de fundamentos de futebol utilizados nos grandes clubes, como: testes de chutes, controle de bola e cabeçadas. No final da visita haverá um grande painel de autógrafos com um “eu fui”, onde as pessoas assinarão e marcarão sua presença nessa edição pioneira e memorável em Vitória.

Quem for ao Zico Park, poderá ver uniformes que o Galinho usou nas inúmeras conquistas de títulos pelo Flamengo, clubes do exterior e na sua passagem pela Seleção Brasileira. Haverá também réplicas de taças e troféus conquistadas pelo ídolo.

 

.                                        ESTRUTURA DO ZICO PARK                                       .

A grande estrela desse projeto, falou do Zico Park: “Estou muito feliz com esse projeto tão bem idealizado, estruturado e é uma honra ter meu nome nele. É uma emoção ver esse reconhecimento e encontrar pessoas empenhadas pelo sucesso do Zico Park. Espero que as famílias e fãs do esporte possam ter momentos especiais juntos, ainda mais nesse tempo tão difícil que estamos vivendo”, revelou Zico.

 

Realização

O Zico Park é um projeto assinado e licenciado pela Zico Participações e Empreendimentos e é de realização da Fap Eventos Esportivos e vai circular nas principais praças e shoppings centers do Brasil. O Shopping Vitória será o primeiro local no Brasil a receber o Zico Park.

“A expectativa é a melhor. O Zico Park, ele tem tudo para rodar esse Brasil todo e ser sucesso em todos os lugares. Eu tenho uma expectativa de público aqui no Shopping Vitória de no mínimo 250 pessoas por dia. Esses dias que antecedem a inauguração estão agitados. É muito gratificante ver cada pecinha se encaixando. Tudo que nós construímos, sonhamos e elaboramos está sendo realizado. São detalhes feitos com carinho, garra e luta. O público vai ter muita emoção, alegria e conhecimento”, disse Eliton Perini, diretor da Fap Eventos Esportivos.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos no site da www.onticket.com.br e também nas lojas do Flamengo Nação Rubro Negra do Shopping Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Moxuara. O valor é R$ 40,00.

Aponte a câmera do celular para o QR Code e garanta seu ingresso!

 

 SERVIÇO ZICO PARK

Quando? 16 de julho até 29 de agosto

Local: Shopping Vitória

Ingressos: www.onticket.com.br e

lojas do Flamengo Nação Rubro Negra.

 

Copa Zico Shopping Vitória

E junto ao Zico Park vai acontecer no estacionamento do Shopping Vitória a Copa Zico Inverno 2021, que será realizado do dia 17 a 24 de julho;

Para participar da competição, as equipes devem ficar atentas: os prazos de inscrição terminam no próximo dia 15 ou quando acabarem as vagas. As inscrições podem ser realizadas online, através do link: https://www.copazico.com/es/2021/inscricao

E mais uma atração especial vai marcar o evento que será um torneio de futemesa com ídolos. A entrada será franca.

 

                                   CAMPO E ARQUIBANCADA – COPA ZICO                                                              

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *