Cariacica recebe a segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu neste sábado

O fim de semana será de muita luta em Cariacica! Neste sábado e domingo, a partir das 9 horas, mais de 500 atletas estarão envolvidos na Segunda Etapa do Campeaonato Estadual de Jiu-Jístsu, que acontece no ginásio da Reame Cariacica, em Cruzeiro do Sul. O evento é organizado pela Federação Capixaba de Jiu-Jítsu Esportivo (FCJJE) e conta com o apoio da Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp).

Por conta da pandemia a entrada será restrita aos atletas, organização, técnicos e no caso das crianças, um acompanhante. Porém, o evento será transmitido ao vivo, pelo YouTube. Atletas da Grande vitória, Cachoeiro, Linhares, Guarapari, Marataízes, Colatina, Alegre, Brejetuba, Alfredo Chaves, Marechal Floriano e Domingos Martins já confirmaram presença.

“Agradeço a todos da nossa comunidade do jiu-jítsu que está abraçando o evento. Mesmo em tempos difíceis como estamos vivendo agora, é muito satisfatório voltar a realizar os campeonatos”, disse Vinícius Prudêncio, diretor da FCJJE.

CATEGORIAS 

Kimono (Gi) – Masculino e feminino

Pré -mirim
Mirim
Infantil A
infantil B
Infanto-juvenil A
Infanto-juvenil B
Juvenil
Adulto
Master

Sem Kimono (Nogi) – Masculino e feminino
Juvenil
Adulto
Master

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *