Zico Park: visita ao museu do maior ídolo do Flamengo vai até o dia 29 no Shopping Vitória

Atenção rubro-negros e fãs do Galinho de Quintino!! O Zico Park, espaço que conta a história de vida de um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial, o eterno Galinho de Quintino, está com os últimos dias na praça de eventos do Shopping Vitória. Para quem ainda não conhece o Zico Park, anote na agenda: a visita vai até o domingo, 29 de agosto.

E nesses últimos dias de museu, para quem adquirir um par de ingresso, vai ganhar 25% de desconto para realizar compra na lojinha do Zico Park.

Estrutura
São oito módulos, dois painéis interativos e um museu com peças que fizeram parte da trajetória vitoriosa no futebol nacional e internacional, cinema com os gols mais marcantes da carreira de Zico e muita interatividade. Além disso, os visitantes podem viver experiências únicas como a de se sentirem como um jogador profissional, com aplicação de fundamentos de futebol utilizados nos grandes clubes, como: testes de chutes, controle de bola e cabeçadas. No final da visita há um grande painel de autógrafos com um “eu fui”, onde as pessoas assinam e marcam sua presença nessa edição pioneira e memorável em Vitória.

Quem for ao Zico Park, pode ver uniformes que o Galinho usou nas inúmeras conquistas de títulos pelo Flamengo, clubes do exterior e na sua passagem pela Seleção Brasileira. Há também réplicas de taças e troféus conquistadas pelo ídolo.

Próximo local: Shopping Moxuara
O Zico Park é um projeto assinado e licenciado pela Zico Participações e Empreendimentos e é de realização da Fap Eventos Esportivos e vai circular nas principais praças e shoppings centers do Brasil. O Shopping Vitória será o primeiro local no Brasil a receber o Zico Park.
Depois do Shopping Vitória o museu itinerante vai até o Shopping Moxuara em Cariacica e a data de estreia está prevista para o início de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *