Atleta faz rifa para poder competir em campeonato

Fazer esporte no Brasil não é fácil. Muitos atletas enfrentam barreiras e dificuldades para participarem de competições. E esse é o caso do multicampeão de jiu-jitsu Fidelis Oliveira, que está vendendo rifa para poder competir no campeonato brasileiro no Rio de Janeiro no fim de setembro, e o Pan-Americano, em São Paulo, em outubro.

“Estou vendendo cartelas a R$ 20 cada e o prêmio é o valor de R$ 600 e um presente surpresa. Assim que completar as vendas, farei o sorteio ao vivo no meu Instagram. Peço que ajudem o esporte. Sozinho é muito difícil, mas, juntos, podemos mais! Devido à falta de incentivo ao esporte, precisamos tentar o que for preciso para conseguirmos competir. Quero lutar o Brasileiro no Rio de Janeiro e o Pan em São Paulo”, disse.

As rifas podem ser adquiridas diretamente com o lutador ou através do Instagram @oliveirajjoficial. Ou, quem quiser ajudar, o atleta disponibiliza o Pix. Para ele, toda ajuda é bem-vinda. Fledis tem 35 anos, é da categoria pesado (94 kg) e é natural de Pancas, onde teve o primeiro contato com o jiu-jitsu no fim de 2000 e, desde então, vem colecionando títulos.

INSTAGRAM: @oliveirajjoficial

PIX DO FLEDIS: 27997345450

2 Respostas para “Atleta faz rifa para poder competir em campeonato

  1. Oliveira é Exemplo como pessoa, profissional e atleta!
    Espero que consiga chegar no seu objetivo e conseguir um patrocinador que de valor a sua dedicação e empenho.

    Sucesso sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *