Atletas capixabas unem forças para ir ao Campeonato Mundial de Kickboxing

O Atleta olímpico Nacif Elias está no Espírito Santo para ajudar os atletas capixabas e tentar promover o esporte. Mediante isto, ele tem ido em vários locais, verificando a necessidade dos atletas e tentando ajudá-los de alguma forma.

Os dois irmãos atletas de kickboxing que Nacif Elias está buscando apoio é para Denis (23 anos), que é atleta da WGP (evento profissional) já participou de 9 campeonatos brasileiros, 1 copa do Brasil, 15 títulos estaduais, mais de 100 lutas amadoras e apenas 4 derrotas, 6 lutas profissionais e apenas 1 derrota; e para Iury (21 anos), que também é atleta da WGP, com 9 títulos brasileiros, 15 estaduais, 1 copa do Brasil, mais de 100 lutas amadoras, 5 lutas profissionais e apenas uma derrota, detentor do cinturão profissional de Kickboxing Estadual.

Eles começaram a treinar desde os cinco anos de idade. O pai deles, que também se chama Denis, sempre foi o técnico e começaram a competir a partir e 6 anos de idade. Aos 16 anos, eles pegaram a faixa preta. Hoje, eles dão aula e vivem do kickboxing. Eles são atletas do maior evento profissional de kickboxing da América Latina, o WGP. Evento que é transmitido em três emissoras de tv. O local que eles treinam é no Coliseu Fight Club, localizado no bairro República, em Vitória/ES.

Atualmente, Yuri e Denis, foram campeões do Campeonato Brasileiro, que garante vaga para o campeonato sul-americano no final do ano, na cidade de Cascavel – Paraná.

Eles também foram convocados para disputar o campeonato mundial na Itália, em Veneza, que acontece no dia 15 de outubro.

A maioria dos campeonatos nacionais, eles conseguiram ajuda com os próprios alunos, para custear os gastos das viagens. Eles tiraram do próprio bolso. Mas, para este campeonato na Itália, a federação de kickboxing não os ajuda com os gastos, que são muito altos.

Por conta disso, eles estão promovendo uma “vaquinha-online”, recebendo contribuições bancárias e até mesmo em mãos de quem pode os ajudar. Eles têm feito publicações em suas redes sociais, pedindo colaboração daqueles que possam contribuir com o sonho dos atletas.

Gastos para a competição na Itália dos irmãos Yuri e Denis:

Hotel: 9 diárias x 75,00 euros = 675,00 euros

Transporte interno: 50,00 euros (ida e volta)

Inscrição Internacional: 100,00 euros

Total: 825,00 euros

Valor em Real: 825,00 x R$ 6,35 = R$ 5.238,75

 

Link da “Vaquinha-Online”: https://vaka.me/2324821

Pix: 13900894795 PicPay: Denis.souza133

 

DADOS BANCÁRIOS:

Caixa Econômica Federal

Conta: 6375-4

Operação: 013

Agência: 1034

Conta Poupança

CPF: 139.008.947-95

Denis da Silva de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *