Marechal Floriano sediará a 1ª edição do torneio FAP nas montanhas

Que tal vivenciar uma oportunidade única para desenvolver o futebol e ter um momento de muito aprendizado? É que pela primeira vez nas montanhas, em Marechal Floriano, a Fap Eventos Esportivos vai promover a 1ª Edição do torneio FAP nas montanhas.

A competição tem o apoio da Prefeitura de Marechal e os torneios serão destinados a todos os times inscritos da região serrana.  As disputas vão acontecer nos dias 04, 05, 11 e 12 de dezembro, nos campos do Apollo XIII e América.

O objetivo principal é proporcionar lazer e confraternização entre os clubes de futebol de campo da região serrana, assim como a busca por destaques e talentos do futebol.

“O ES é um celeiro de atletas em todos os cantos. E o objetivo da Fap é fomentar o futebol, tirar crianças e jovens do tempo ocioso e de quebra descobrir novos talentos. E agora chegamos com esse torneio nas montanhas, com promessa de grandes jogos. São muitos talentos para revelar”, disse Eliton Perini, diretor da Fap.

Inscrições

O evento será voltado para as categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do masculino e o sub 17 feminino. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro via WhatsApp, pelo número 27 99518-1110. As vagas são limitadas.

 

Créditos banner: Elabore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *