Agenda Esportiva: Confira os jogos do Estadual Banestes de Futebol do fim de semana

O último final de semana foi de muita disputa na arena da Praia da Costa, em Vila Velha, com a sequência da disputa dos módulos masculino e feminino do 21º Estadual Banestes de Beach Soccer. Foi realizada a 1ª rodada para as seleções do masculino, e a 2ª rodada da disputa para as equipes do feminino. Confira os detalhes e também os próximos jogos da competição:

A disputa do naipe masculino enfim teve início, após as definições das últimas vagas por meio da etapa seletiva. No primeiro jogo do dia, confronto no Grupo C, e vitória da equipe de Marechal Floriano contra o time de Rio Novo do Sul, por 8 a 1; pela equipe de Marechal Floriano marcaram gols os atletas Ramonzinho (2), Lukinha, Leandrinho, Ignácio, Dino, Suel e Júlio; por Rio Novo do Sul, o gol foi marcado por Dudinha.

Quem tambem marcou oito gols foi a equipe de Vila Velha, que derrotou o time de Iconha por 8 a 3, pelo Grupo B. Os gols da equipe canela-verde foram marcados por Juninho Bebe (3), Juninho Mascote (2), João Vitor, Wilker e Lincoln; descontaram para Iconha os atletas Eduardo, Paulo e Ruan.

Pelo Grupo A, a seleção de Anchieta conquistou o triunfo contra o time de Guarapari, por 4 a 2. Os gols do time de Anchieta foram feitos por Raphael Silva (2), Bruno Xavier e Brendo. Quem diminuiu por Guarapari foram os atletas Nicolas e Matheus

Fechando o sábado de jogos, a partida entre Vitória e Ibiraçu, pelo Grupo D. Triunfo da equipe da capital, que derrotou a seleção de Ibiraçu por 3 a 1, com gols marcados por Dyego (2) e Rossi.

Com os confrontos, as tabelas do naipe masculino estão da seguinte forma:

tabela masc 1.pngtabela masc 2.png

 

Foto: João Brito

Pelo Grupo B, Cariacica venceu a equipe de Itapemirim pelo placar de 7 a 2, no primeiro jogo do dia; para a equipe da Grande Vitória marcaram as atletas Brenda (2), Natiéle (2), Andressa, Thati e Gilmara; as atletas Kaka e Val diminuiram para a seleção de Itapemirim.

Pelo Grupo C, Afonso Cláudio aplicou uma goleada de 10 a 1 contra a seleção de Alfredo Chaves; pela seleção de Afonso Cláudio, marcaram gols as atletas Ariane Falqueto (3), Sabrina (3), Lavínia (2), Luana e Pabliny. Sarinha marcou o único gol da seleção de Afonso Cláudio.

Fechando o domingo, um jogo bem equilibrado entre as equipes de Boa Esperança e Viana, que terminou com vitória de Boa Esperança, por 6 a 5, pelo Grupo A. O gol do triunfo foi marcado na prorrogação, já que no tempo normal permaneceu o empate por 5 a 5. Para a equipe de Boa Esperança, Elizandra (2), Suenia, Nairielly, Gabriela e Thais marcaram; para a equipe de Viana, os tentos foram marcados por Taiane (2), Bárbara Colodetti (2) e Carina.

tabela fem 1.png

Observação: diferente do que foi exposto na tabela acima, a equipe de Viana (Grupo A), na verdade, tem dois jogos disputados, e duas derrotas. Com isso, a seleção tem remotas chances de classificação.

 

 

Próximos confrontos

Confira agora os confrontos da 2ª e 3ª rodada do naipe masculino e também da 3ª rodada para as equipes femininas – antes das disputas das fases finais:

rodadas masc.pngrodadas masc 2.png

rodadas fem 3.png
Foto: Laila Pecoari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *