Agenda Esportiva: Cariacica vai receber a 4ª Copa Capixaba de Tênis de Mesa

Os melhores mesatenistas capixabas estarão presentes neste domingo, a partir das 9h, na Estação Cidadania-Esporte para a 4ª Copa Capixaba de Tênis de Mesa. O evento, que tem entrada franca, é organizado pela Federação Espírito-santense de Tênis de Mesa (Festeme) e tem a parceria da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp).

Na quarta e penúltima etapa da competição, dois atletas disputam o título: Leandro Rossini, do clube Jardim Limoeiro, da Serra, e o atual campeão e líder do campeonato 2021, Mayhirom Gonçalves, do clube AESC, de Baixo Guandu.

“Quero levar o título desta etapa e abrir mais vantagem sobre o segundo colocado. Estou confiante em uma nova vitória”, disse Mayhirom Gonçalves.

Mas, se depender de seu oponente, Mayhirom vai ter dificuldade. “Eu estou treinando firme e focado para ganhar as próximas duas etapas e conquistar o pentacampeonato capixaba. Eu acredito nisso, creio que posso superar meu adversário e virar campeão”, contou Leandro Rossini.

Além dos dois atletas e seus clubes, participam também equipes do Álvares Cabral (Vitória), Guararema (Linhares) e Ceub (Cariacica).

Confira a classificação do campeonato após três etapas:

1º – Mayhiron Gonçalves (AESC) – 58 pontos
2º –  Leandro Rossini (AJL) – 56 pontos
3º –  Gabriel Ferreira (AJL) – 51 pontos
4º – Antônio Holanda (GUA) – 47 pontos
5º – Jordan Cabral (CEUB) – 45 pontos
6º – Victor Fraga  (AJL) – 41 pontos
7º – Alderino Gonçalves (AESC) – 39 pontos
8º – Ícaro Monteiro (AESC) – 32 pontos
9º – Melissa Daleprane (CEUB) – 31 pontos
10º – Felipe Moraes (AESC) – 30 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *