Jacaraípe sedia primeira edição da Corrida Universitária

A praia de Jacaraípe vai sediar a primeira edição da Corrida Universitária e Aberta do Espírito Santo. A prova acontece no dia 10 de julho, às 8 horas, com largada e chegada próximas a Praça Encontro das Águas.

Realizada pela Federação Universitária de Esportes Capixaba (Fuec), o evento contará com duas categorias, uma exclusiva para os atletas universitários e outra aberta, para os demais amantes do esporte.

As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site da Fuec (www.fuec.com.br), pelo valor de R$ 60, por pessoa, no primeiro lote. A previsão é que a corrida conte com a participação de mais de 300 pessoas.

A corrida terá um percurso único, de cinco quilômetros, com premiação (troféu e medalha) para os cinco primeiros colocados das duas categorias, tanto no naipe feminino quanto no masculino. Além disso, todos os demais corredores receberão uma medalha de participação.

“A Fuec vem buscando inovar e ampliar suas ações junto ao público universitário e também aos demais amantes do esporte. Pensamos em fazer a corrida, pois é algo democrático, que envolve pessoas de todas as idades e vem crescendo a cada dia. Esperamos a participação de todos e tenho certeza que será um evento incrível”, finalizou o presidente da Federação, Gustavo Amorim.

Serviço – Corrida Universitária e Aberta

Data: 10 de julho

Local: Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe

Horário: 8 horas

Inscrições: www.fuec.com.br

Valor: R$ 60, por pessoa

Categorias: universitária e aberta

Percurso: 5 quilômetros

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *