Beach Tennis um caso de amor.

Casal NO PIQUE: José Luiz M. Martins (Endorfinado) e Ana Paula Villaschi Martins.

Eu sempre pratiquei esportes, hoje, aos 51 anos de idade, sou atleta máster de Beach Tennis. Minha esposa estava sedentária, então pensei em inserir o esporte na vida dela. Desde quando começou a fazer aulas, se apaixonou e agora não larga mais.

Hoje em dia, aqueles que conseguem incluir exercícios físicos na sua rotina diária, podem ser considerados pessoas privilegiadas! Nossa rotina é puxada, temos três filhas, contas pra pagar, reuniões, compromissos, tarefas de casa e etc. Então tentamos fazer com que o esporte seja um momento de lazer, curtição e união da família, aproximando e diminuindo o contato com as redes sociais, que vem aumentando nos lares.

Com o esporte aprendemos muita coisa que levamos pra vida, os desafios diários, ps obstáculos a serem ultrapassados e as lições aprendidas através das vitórias e das derrotas.

Quando o casal treina junto, tudo fica mais fácil, adquirimos um estilo de vida saudável, e uma rotina ligada ao exercício, colhendo benefícios para a vida pessoal, profissional e familiar.

Que o casal continue NO PIQUE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *