Ciclismo nossa PAIXÃO

Casal NO PIQUE: Kamila Mendes e Felipe Poncio.

Quando casamos cada um fazia o que podia para estar em forma, caminhadas, corridas, natação, musculação etc, a gente fazia de tudo um pouco. Por incentivo de um grande amigo, Felipe comprou sua primeira bicicleta e partiu para os treinos que associado a uma alimentação saudável o fez perder 30 kg.

Com essa super motivação, ele se apaixonou pelo esporte e como os treinos eram bem cedo, quase na madrugada, nossa rotina precisou se adequar, a gente passou a dormir mais cedo e curtir mais o dia ao invés da noite.
Foi aí que eu, observando tudo isso e, por incentivo do Felipe, resolvi conhecer o ciclismo, logo me apaixonei.

Passamos a sair para treinar juntos, dividir alguns equipamentos e planejar competições. Entre tantas conquistas, derrotas e desentendimentos, o esporte nos uniu ainda mais e nos fortaleceu como casal.

Após o nascimento do nosso filho Pedro, os treinos juntos ficaram mais difíceis, mas a gente se apoia e se incentiva o tempo todo para que essa energia boa do esporte sempre esteja presente em nossa família.

Que o esporte continue proporcionando momentos especiais e SIGA NO PIQUE.

3 Replies to “Ciclismo nossa PAIXÃO

  1. Um abençoado e iluminado pedal a todos aqueles que praticam esse ultramega esporte, o pedal é muito mais amplo em todos os segmentos que se possa imaginar. É e será uma importantíssima ferramenta para a melhoria da qualidade de vida nesse tempo bastante globalizado e tecnológico que vivemos.
    #Pedal+Saúde
    Um forte abraço a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *