Sincronia na remada e na VIDA!

Casal NO PIQUE: Leticia Finamore e Luiz Carlos Bevilacqua

Há 7 anos atrás comecei a praticar Canoa Havaiana apos convite dos amigos. Inicialmente eu encarava apenas como exercício físico, mas acabei me envolvendo e me apaixonando por esse esporte. Uma prática coletiva que te ensina a ter disciplina, a respeitar a personalidade de cada um e nos traz muita alegria. Fiz grandes amizades e também clientes.

Com o tempo acabei convencendo e motivando o Luiz a remar para entender o porquê valia a pena levantar tão cedo e, por ele ser médico, essa atividade encaixaria em sua rotina! Desde então só se empenha, ele se identificou com essa rotina deliciosa, que nos levou a participar de competições, vencendo nossos limites, medos, barreiras e obstáculos. Só agregou a nossa relação!

O mais difícil nessa rotina é o horário … frio ou quente, sol ou chuva, estamos lá, nosso dia começa às 4hs. Mas juntos tudo fica mais fácil…um estimula o outro, a preguiça nunca pega. Não há nada melhor do que acordar cedo, aproveitar o dia, ver o nascer do sol  e praticar um esporte em contato 100% com a natureza e vendo a cidade por outro ângulo. Cada dia uma luz, uma sombra, um clima… mas sempre dias de muita energia boa, reflexão e agradecimento, pois além de tudo conseguimos apreciar juntos o quão linda nossa cidade é.

Que essa rotina se torne presente na vida a dois e siga NO PIQUE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *