Os grandes torneios de tênis estão de volta.

Após a autorização do Gorverno do Estado para competições esportivas, vários esportes retornaram as quadras. O tênis não perdeu tempo e aproveitou para retomar com os circuitos que estavam em andamento antes da pandemia.

O tênis brasileiro é um esporte que vem crescendo a cada ano e teve seu melhor momento na fase vitoriosa do tenista brasileiro Gustavo Kuerten, campeão de um dos principais torneios, o Rolland Garros, em 2000 e 2001.

Para contribuir ainda mais com o crescimento da modalidade, os canais de TV passaram a transmitir regularmente os principais torneios, o que também ajudou a atingir maiores públicos e adeptos a modalidade.

Seguindo nessa mesma linha, teremos no Espírito Santo o Circuito Rede Vitória de Tênis, será a terceira edição que anualmente é realizada pela Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) e pela Confederação Brasileira de Tênis, teve início em Fevereiro deste ano e chega agora sua reta final.

A 6ª e última etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis 2020 acontecerá no Clube Ítalo Brasileiro, Ilha do Boi, nos dias 20 a 29 de novembro.

A rodada final já conta com 84 inscritos e tem como premiação o valor de R$ 2 mil reais para o vencedor Feminino e Masculino da 1ª classe.

Para celebrar mais um ano do torneio, o Evento de Premiação e Confraternização acontecerá no dia 11 de dezembro, às 20 horas, no salão “oval” do Clube Ítalo Brasileiro. O evento reconhece e premia os 3 melhores tenistas do ranking de 2020 e contará com a cobertura do jornal online Folha Vitória. Serão sorteados brindes aos filiados presentes, dentre eles aparelhos de televisão e muito mais.

E para quem ficou de fora dessa rodada, fique atento que em 2021 o circuito retornará com o calendário renovado.

Participe e SIGA NO PIQUE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *