Esportes

Campeão de motovelocidade Leandro Mello apresenta palestra gratuita em Vitória

O piloto, que é atual campeão das 500 Milhas de Interlagos, estará na Yamaha Motomax Vitória no dia 28 de julho com uma palestra imperdível para quem ama o universo das duas rodas

Campeão de motovelocidade Leandro Mello apresenta palestra gratuita em Vitória Campeão de motovelocidade Leandro Mello apresenta palestra gratuita em Vitória Campeão de motovelocidade Leandro Mello apresenta palestra gratuita em Vitória Campeão de motovelocidade Leandro Mello apresenta palestra gratuita em Vitória
O piloto abordará temas como técnicas de pilotagem, conhecimentos gerais sobre a motocicleta e direção preventiva Foto: Reprodução/Instagram

As conquistas do piloto Leandro Mello são tão surpreendentes quanto a velocidade que alcança com sua moto. Com uma vasta experiência em várias modalidades do motociclismo, o piloto iniciou a carreira no Off Road e se consolidou na motovelocidade. Atual campeão da mais tradicional prova de Endurance da motovelocidade brasileira, as 500 Milhas de Interlagos, o piloto estará na Yamaha Motomax Vitória no dia 28 de julho com uma palestra imperdível para quem ama o universo das duas rodas.

O piloto abordará temas como técnicas de pilotagem, conhecimentos gerais sobre a motocicleta e direção preventiva. O evento é uma homenagem ao dia do motociclista, comemorado no dia 27 de julho. A palestra de Leandro Mello é uma realização da Yamaha Motomax Vitória e Star Racer.

Palestra com Leandro Mello

Data: 28/07/16
Horário: 19:00
Local: Yamaha Motomax – Av. Marechal Campos, Lourdes – Vitoria
Informações: www.yamahamotomax.com.br
Telefone: 3227 0800

Leandro Mello

O piloto de testes e repórter Leandro Mello começou a pilotar motos já aos três anos de idade em pistas de Motocross. Participou de campeonatos no segmento entre 1986 e 1991 e conquistou o 3° lugar no Mundial de Motocross de 1989. Sua carreira na motovelocidade começou a partir de 1998 e foi o grande Campeão Paulista de Superbike em 2002.

Nas 500 Milhas, a mais tradicional prova de endurance da motovelocidade brasileira, Leandro Mello já fez uma série de participações e foi campeão na categoria disputando juntamente com motos esportivas com modelos inusitados como a Kasinski GT 650R, duas vezes com a Yamaha XJ6, XT1200 Super Tenere e com a Yamaha MT-09. Atualmente Leandro Mello é o campeão na categoria e na geral com a nova Yamaha YZF-R1.

Após tantos anos nas competições, nas páginas das revistas e na televisão, Leandro Mello coleciona números impressionantes na internet e redes sociais. Atualmente possui 18 mil seguidores no Instagram, 45 mil curtidas no Facebook e 11 milhões de visualizações dos vídeos publicados em seu canal no Youtube.