Esportes

CBDA revela suspensão do pagamento de parceria por parte do Grupo Globo

CBDA revela suspensão do pagamento de parceria por parte do Grupo Globo CBDA revela suspensão do pagamento de parceria por parte do Grupo Globo CBDA revela suspensão do pagamento de parceria por parte do Grupo Globo CBDA revela suspensão do pagamento de parceria por parte do Grupo Globo

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) recebeu, na última quarta-feira, um comunicado do Grupo Globo informando a suspensão dos pagamentos do contrato de Termos de Parceria entre a empresa de comunicação e a CBDA.

“Diante dos fatos e da reconhecida crise financeira enfrentada pela Confederação, o aviso da suspensão do pagamento na véspera da data prevista em contrato afetou diretamente o fluxo de caixa da CBDA previsto para o fim de abril”, escreveu a entidade do atletismo, em uma nota.

A CBDA afirmou que espera que o pagamento do mês de abril seja honrado. “Por termos sido avisados na véspera da data de pagamento e em razão das famílias dos funcionários dependerem desta verba, que possui caráter alimentar, estamos seguros de que, pelo menos este mês, será honrado pelo Grupo Globo.”

A diretoria da CBDA revelou estar em negociação para que a situação seja revertida e que “as partes sigam a parceria das últimas décadas”.