Esportes

CBF divulga duas últimas rodadas do Brasileirão com jogos dos líderes no mesmo horário

CBF divulga duas últimas rodadas do Brasileirão com jogos dos líderes no mesmo horário CBF divulga duas últimas rodadas do Brasileirão com jogos dos líderes no mesmo horário CBF divulga duas últimas rodadas do Brasileirão com jogos dos líderes no mesmo horário CBF divulga duas últimas rodadas do Brasileirão com jogos dos líderes no mesmo horário

O campeão do Brasileirão de 2024 vai sair em uma quarta-feira ou em um domingo. A CBF divulgou nesta terça-feira as datas das duas últimas rodadas da competição com os quatro primeiros colocados jogando no mesmo dia e horário. Se a decisão vir de forma antecipada, o grito de campeão sairia 5 de dezembro, após os jogos das 21h30. Caso fique para a jornada final, todos embates começarão às 16 horas do domingo, dia 8.

A 37ª e penúltima rodada foi desmembrada em três dias, com Corinthians x Bahia abrindo a jornada na terça-feira, 3 de dezembro, às 20 horas, na Neo Química Arena. Os postulantes ao título jogam na quarta, 4, às 21h30. O Botafogo tem dura visita ao Internacional no Beira-Rio, enquanto o Palmeiras joga no Mineirão, diante do Cruzeiro. O Fortaleza também será visitante, diante do Atlético.GO.

A rodada ainda terá duas partidas na quinta-feira, em mais embates diretos na luta contra o rebaixamento, ambos às 20 horas. O Fluminense recebe o Cuiabá, às 20 horas, no Maracanã, enquanto o Red Bull Bragantino visita o Athletico-PR.

A última rodada do Brasileirão ocorre toda no dia 8 de dezembro – caso algum jogo não tenha disputa direta por nada, pode ser antecipado para o sábado, Mas, inicialmente, as 10 partidas finais foram agendadas para o domingo, com Flamengo e Botafogo jogando no Rio, o que pode causar problemas de segurança.

E as atenções estarão em Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, além de Botafogo x São Paulo, no Engenhão, e Fortaleza x Internacional, no Castelão, hoje os quatro principais postulantes ao título.

CONFIRA AS DUAS ÚLTIMAS RODADAS DO BRASILEIRÃO:

37ª rodada

Terça-feira – 3/12

Corinthians x Bahia – Neo Química Arena – 20h

Quarta-feira – 4/12

Vasco x Atlético-MG – São Januário – 19h

Vitória x Grêmio – Barradão – 20h

São Paulo x Juventude – MorumBis – 20h

Criciúma x Flamengo – Heriberto Hülse – 20h

Internacional x Botafogo – Beira-Rio – 21h30

Cruzeiro x Palmeiras – Mineirão – 21h30

Atlético-GO x Fortaleza – Antônio Accioly – 21h30

Quinta-feira – 5/12

Fluminense x Cuiabá – Maracanã – 20h

Atlhetico-PR x Red Bull Bragantino – 20h

38ª rodada

Domingo – 8/12

16 horas

Grêmio x Corinthians – Arena do Grêmio

Atlético-MG x Athletico-PR – a definir

Bahia x Atlético-GO – Fonte Nova

Flamengo x Vitória – Maracanã

Botafogo x São Paulo – Engenhão

Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque

Red Bull Bragantino x Criciúma

Fortaleza x Internacional – Castelão

Cuiabá x Vasco – Arena Pantanal

Juventude x Cruzeiro – Alfredo Jaconi