Tyreek Hill, wide receiver e astro do Miami Dolphins, sofreu uma fratura na perna na noite de segunda-feira (29), durante jogo com o New York Jets pela semana 4 da NFL, a liga profissional de futebol americano.
De acordo com a imprensa americana, o camisa 10 também rompeu múltiplos ligamentos joelho esquerdo, passará por cirurgia nesta terça-feira (30) e não deve mais entrar em campo nesta temporada.
O lance se deu no início do terceiro quarto, quando Mike McDaniel, head coach dos Dolphins, ainda falava com a transmissão da ESPN sobre os planos para o segundo tempo. Hill recebeu um passe do quarterback Tua Tagovailoa para um ganho de 10 jardas, mas foi ao chão depois de ser derrubado por Malachi Moore, safety dos Jets.
Na lateral do campo, foi possível observar a perna de Hill deslocada após o lance. O wide receiver também precisou do auxílio de uma maca para ser retirado de campo, mas deixou o Hard Rock Stadium, em Miami, sorridente e acenando para os torcedores nas arquibancadas.
Veja o vídeo (cenas fortes)
To my friend Tyreek Hill: Rest now brother, we have the watch.
— Lunar Surfer (@TheLunarSurfer) September 30, 2025
And i’ll see you in Valhalla
pic.twitter.com/vyA1TQ2YWJ
Quem é Tyreek Hill
Tyreek Hill chegou a Miami em 2022, depois de passagem pelo Kansas City Chiefs, onde conquistou o Super Bowl 54, justamente no Hard Rock Stadium.
Com os Dolphins, foi eleito, pelos jogadores, como o melhor atleta da NFL antes do início da temporada de 2024. Um ano antes, líder da liga em jardas e touchdowns.
Sem Hill, Miami enfrentar o Carolina Panthers neste domingo (5) fora de casa, pela quinta semana da NFL.