Esportes

Chapecoense desiste de goleiro adventista do Londrina que não atua aos sábados

Chapecoense desiste de goleiro adventista do Londrina que não atua aos sábados Chapecoense desiste de goleiro adventista do Londrina que não atua aos sábados Chapecoense desiste de goleiro adventista do Londrina que não atua aos sábados Chapecoense desiste de goleiro adventista do Londrina que não atua aos sábados

Curitiba – O goleiro do Londrina, Vítor, titular e destaque da equipe no acesso à Série B, se tornou adventista. Por isso, no fim de semana passado completou seu segundo sábado sem participar dos treinamentos com o restante do grupo e obrigou o técnico Cláudio Tencati a fazer um rodízio no gol londrinense.

A opção do goleiro, porém, encurtou sua vida no clube. O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli anunciou nesta terça-feira que o atleta não terá seu contrato renovado após o final do Campeonato Paranaense, em maio. O anúncio foi feito durante coletiva de apresentação de um patrocinador.

“Eu já tinha negociado o Vítor com a Chapecoense. Era uma proposta boa para o jogador e para o Londrina também, não pela parte financeira, mas pela reposição de jogadores que eles iriam fazer conosco. Quando liguei para o Vítor, ele falou que não jogava mais de sábado. Passei isso para a diretoria da Chapecoense e na hora eles desistiram do jogador”, assegurou Malucelli.

O presidente também adiantou que Vítor será reserva no Campeonato Paranaense. “Ele está fora do time titular. No sábado, o treinador optou por escalar o Marcelo e ele permanecerá como titular. O Vítor não pode jogar a hora que quer e terá que ter respeito aos demais companheiros. Já estamos à procura de um novo goleiro para o Brasileiro”, afirmou.