Esportes

Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores

Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores Com alterações em programa, São Paulo vai em busca de novos torcedores

São Paulo – Durante as próximas semanas, o São Paulo vai anunciar mudanças no programa de sócio-torcedor. O clube quer diminuir a distância para os outros rivais, que têm mais participantes dos programas, e ainda oferecer novas opções de planos, tentar baixar preços e aumentar a presença de público no estádio do Morumbi.

O São Paulo tem realizado pesquisas de público e ainda observado as vantagens existentes em programas de outros clubes para elaborar as mudanças. “Serão mais planos, mais abrangentes, com a possibilidade de uma maior fidelização e com a oferta até para torcedores com renda menor”, explicou o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti.

Pinotti ganhou espaço no São Paulo depois de bancar a vinda do atacante Centurión, que estava no Racing, da Argentina. O novo diretor de marketing tem planos diferentes do antecessor, principalmente em um aspecto. A atual gestão deve focar no público mais popular e até mesmo já vai promover uma redução de 50% do preço da arquibancada para o mata-mata da Copa Libertadores.