Esportes

Com desequilíbrio muscular, Cleber quer jogar na estreia do Santos

Com desequilíbrio muscular, Cleber quer jogar na estreia do Santos Com desequilíbrio muscular, Cleber quer jogar na estreia do Santos Com desequilíbrio muscular, Cleber quer jogar na estreia do Santos Com desequilíbrio muscular, Cleber quer jogar na estreia do Santos

Santos – Faltando duas semanas para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, o zagueiro Cleber já avisou que quer estar em campo contra a Ferroviária. O defensor foi apresentado nesta sexta-feira no CT Rei Pelé e avisou que estará à disposição do técnico Dorival Júnior.

Durante toda a semana, ele não treinou com os companheiros. Cleber passou por uma cirurgia no joelho em 2010 e, desde então, tem um desequilíbrio muscular. O fato foi notado nos exames feitos pelo departamento médico do Santos, que tem trabalhado para corrigir esse desequilíbrio.

“Se o Dorival me levar, eu vou. Lógico. Até amanhã, se quiser. Estou empolgado, trabalhando para isso. Quero estar disponível sempre. Fazer o melhor para mim e para equipe”, disse o jogador, que não tem nenhum veto para entrar em campo.

Ao ser apresentado, ele também voltou a festejar o acerto com o Santos. “Comemorei porque foi uma alegria imensa. É mais uma vitória na minha vida chegar em um grande clube como o Santos. Foi aquela coisa de ansiedade de dar certo e, graças a Deus, foi concluído ontem (quinta). Saí da sala (onde assinou o contrato) muito alegre, brincando com todo mundo. Foi um momento muito especial pra mim”, revelou.