Esportes

Com Leandro em campo, Palmeiras se reapresenta após ser vice no Paulistão

Com Leandro em campo, Palmeiras se reapresenta após ser vice no Paulistão Com Leandro em campo, Palmeiras se reapresenta após ser vice no Paulistão Com Leandro em campo, Palmeiras se reapresenta após ser vice no Paulistão Com Leandro em campo, Palmeiras se reapresenta após ser vice no Paulistão

São Paulo – O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira após a derrota na decisão do Campeonato Paulista e já iniciou as atividades visando o jogo contra o Atlético-MG, sábado, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares da decisão ficaram fazendo trabalho na academia, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo entre os reservas onde a novidade foi a presença do atacante Leandro, recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo realizada em janeiro.

Os reservas foram divididos em duas formações. O time de vermelho jogou com Jailson; Ayrton, Tobio, Nathan e Victor Luis; Julen, Andrei Girotto e Alan Patrick; Maikon Leite, Leandro e Gabriel Jesus. Já a equipe de azul atuou com Aranha; João Pedro, Jackson, Wellington e Egídio; Amaral, Renato, Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Cristaldo. O coletivo acabou empatado em 2 a 2, gols de Cristaldo, Cleiton Xavier, Maikon Leite e Julen.

O treino contou também com a presença de cinco garotos da base, que entraram no segundo tempo da atividade. Foram os casos do zagueiro Lucas Rocha, do volante Matheus Sales, do lateral-esquerdo Guilherme e dos meias Gabriel Leite e Juninho.

Ainda estão no departamento médico Allione e João Paulo. O atacante Mouche fez um trabalho físico individual e pode ficar à disposição da comissão técnica nas próximas semanas.

O elenco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, quando os titulares possivelmente irão a campo.