Esportes

Com lesão grave na coxa, Hudson está fora do restante da temporada no Cruzeiro

Com lesão grave na coxa, Hudson está fora do restante da temporada no Cruzeiro Com lesão grave na coxa, Hudson está fora do restante da temporada no Cruzeiro Com lesão grave na coxa, Hudson está fora do restante da temporada no Cruzeiro Com lesão grave na coxa, Hudson está fora do restante da temporada no Cruzeiro

Belo Horizonte – O volante Hudson, que deixou o treino da última sexta-feira, na Toca da Raposa, chorando de dor, realizou exames neste sábado e teve uma lesão de grau 4 (gravidade elevada) no adutor da coxa direita confirmada pelo departamento médico do Cruzeiro. Com isso, o jogador não atuará mais nesta temporada. O time celeste não tem previsão de quando o atleta retornará aos gramados.

No Instagram, Hudson agradeceu o apoio do torcedores celestes. “Às vezes tudo que você precisa é fazer uma oração e resistir a tempestade. Agradeço a todos que estão mandando mensagens de apoio, logo logo estarei de volta e se Deus quiser melhor ainda”.

Emprestado pelo São Paulo, o contrato do volante com a equipe mineira termina no fim deste ano. No entanto, as duas diretorias já estariam conversando sobre uma possível renovação.

No treino da última sexta-feira, o volante se machucou sozinho após tentar driblar o meia Thiago Neves. Para o confronto contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo, o técnico Mano Menezes irá utilizar o argentino Lucas Romero. O atacante Alisson, que reclamou de dores no joelho e na coxa esquerda, também será desfalque no duelo válido pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.