Esportes

Com só uma novidade, Cruzeiro define relacionados

Com só uma novidade, Cruzeiro define relacionados Com só uma novidade, Cruzeiro define relacionados Com só uma novidade, Cruzeiro define relacionados Com só uma novidade, Cruzeiro define relacionados

Belo Horizonte – A delegação do Cruzeiro embarcou para Florianópolis, nesta sexta-feira, com apenas uma novidade no grupo. O goleiro reserva Elisson vai substituir Rafael, primeira opção a Fábio, no banco da partida contra o Figueirense, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli.

Rafael não poderá acompanhar a equipe cruzeirense porque será submetido a uma cirurgia no joelho. Ele ainda não tem previsão de retorno ao time. Enquanto isso, Elisson ficará como reserva direto do titular Fábio.

A lista de relacionados conta com outras duas mudanças, já anunciadas pela comissão técnica no decorrer da semana. O meia Alisson está fora por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. E o zagueiro Manoel se reabilita de uma pancada na coxa esquerda.

Líder disparado do Brasileirão, o Cruzeiro segue mantendo a vantagem de sete pontos na primeira colocação, apesar dos tropeços recentes, com 60 pontos. O segundo colocado, o São Paulo, tem 53. Já o Figueirense, rival deste fim de semana, tem 35 e luta contra o rebaixamento.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Elisson;

Laterais: Ceará, Mayke, Breno Lopes e Egidio;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo;

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton;

Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart;

Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian.