Copa Vitória das Comunidades

Conheça as classificadas para a 2ª fase do concurso "Musas da Copa Vitória das Comunidades"

A Copa Vitória das Comunidades avança e as Musas também! Veja quem são as candidatas que irão para a segunda fase e saiba com votar na sua preferida

Copa Vitória das Comunidades 2025. Lançamento
Candidatas que vão participar do concurso Musa da Copa (Foto: Thiago Soares/Folha Vitória)

A Copa Vitória das Comunidades começa a entrar na sua fase decisiva. Dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o torcedor já vai conhecendo os times classificados para as quartas de final do torneio masculino e para as semifinais do feminino, o público também escolhe as suas preferidas no concurso “Musas da Copa Vitória das Comunidades”.

O concurso começou com 11 candidatas e, nesta sexta-feira (1º), foram definidas as cinco candidatas que avançam para a segunda fase.

As classificadas são: Emanuelly Nascimento Sant’Anna, do Luso Serrano; Rhaissa Fraga Correa, do Cruz Azul; Evellyn Leandra da Silva Nunes, do PSNE; Kamily Victoria Ribeiro Nascimento, do Estadual 13; e Ana Clara de Souza Nunes, do Jabour.

Veja as 5 classificadas para a 2ª fase do concurso

Votação da 2ª fase começa neste sábado (2)

A segunda fase começa no sábado (2) e vai apontar as três finalistas, também por voto popular.

A votação acontece pelo site da Copa Vitória das Comunidades no Folha Vitória e os votos serão computados até as 18 horas do dia 17.

Saiba Mais

2ª fase do concurso Musas da Copa Vitória das Comunidades

Como votar: pelo site da Copa Vitória das Comunidades

Quando: 2 de agosto a 17 de agosto

Campeã será anunciada no Balanço Geral

No dia 18 de agosto, serão divulgadas as três finalistas. No mesmo dia, começa a votação que vai indicar a vencedora. O prazo de votação termina no dia 29 de agosto.

A campeã será anunciada ao vivo no programa Balanço Geral, da TV Vitória/Record, no dia 30 de agosto.

A campeã vai receber R$ 1 mil em premiação em dinheiro, além de um ensaio fotográfico profissional exclusivo.

Veja a votação do Musas da Copa Vitória das Comunidades

Classificadas para a 2ª fase

  • Emanuelly | Luso Serrano — 12.420 votos
  • Rhaissa | Cruz Azul — 4.700 votos
  • Evellyn | PSNE — 1.779 votos
  • Kamily | Estadual 13 — 1.719 votos
  • Ana Clara | Jabour — 1.714 votos

Eliminadas na 1ª fase

  • Gabriela | Bavi — 1.229 votos
  • Rebecca | São Geraldo — 1.127 votos
  • Thais | Motor — 889 votos
  • Emily | Vilavelhense — 767 votos
  • Luize | Estadual — 623 votos
  • Rebeca | União Vitória — 290 votos
Flávio Dias
Flávio Dias

Editor de Esportes

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024