Esportes

Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo

Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo Corinthians tem treino com desfalques antes de celebrar aniversário com bolo

São Paulo – A comemoração dos 107 anos do Corinthians, nesta sexta-feira, foi precedida de treino com diversos desfalques no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da folga do fim de semana, algo raro nos clubes brasileiros neste ano, o técnico Fábio Carille comandou treino leve com apenas 16 jogadores de linha.

As baixas se deveram principalmente a problemas físicas e a convocações para as seleções que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo. Cássio, Fagner, Balbuena e Romero estão com suas seleções, enquanto Caíque França, Guilherme Arana, Léo Santos, Danilo e Pedrinho estão no departamento médico.

Além disso, Gabriel, Vilson, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel ficaram de fora da atividade no gramado porque fizeram trabalho na parte interna do CT. Carlinhos foi emprestado ao time sub-20 do Corinthians e Mantuan está na fase de transição para as atividades em campo.

Depois do treino realizado pela manhã, elenco, membros da comissão técnica e até visitas celebraram o aniversário do clube com direito a bolo e “Parabéns para você”. Um dos visitantes nesta comemoração foi o ex-zagueiro Chicão, que conquistou diversos títulos pelo clube, incluindo a Copa Libertadores e o Mundial, ambos em 2012.

Nas redes sociais, o clube paulista ganhou o “parabéns” de diversos torcedores e ídolos, como o ex-atacante Neto e o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. Até o arquirrival Palmeiras celebrou a conquista. “Parabéns, Corinthians! Que venham muitos anos para protagonizarmos juntos o maior clássico do mundo! #DerbyCentenário #AvantiPalestra”, escreveu o clube alviverde no Twitter.