Esportes

De 'folga', Santos pode ver pressão aumentar com possível entrada no Z4

De ‘folga’, Santos pode ver pressão aumentar com possível entrada no Z4 De ‘folga’, Santos pode ver pressão aumentar com possível entrada no Z4 De ‘folga’, Santos pode ver pressão aumentar com possível entrada no Z4 De ‘folga’, Santos pode ver pressão aumentar com possível entrada no Z4

Com o adiamento do confronto contra o Fluminense, o Santos terá ‘folga’ neste fim de semana. O período sem jogo pode significar uma queda na tabela, o que levaria o time da baixada santista ao Z4, aumentando a pressão para o jogo diante do São Paulo, na próxima quinta-feira, às 18h30, no Morumbi.

A 23ª rodada começa com o Santos na 16ª colocação, com 24 pontos. O time precisará torcer contra Bahia e duas vezes contra o Grêmio para não ser ultrapassado. O clube gaúcho joga contra o Sport neste domingo e também entra em campo na quarta-feira, contra o Cuiabá. O Grêmio tem dois pontos a menos que o Santos e uma vitória seria suficiente para ultrapassar o time paulista.

Já o Bahia jogará na próxima terça-feira, contra o Corinthians, fora de casa. Com 23 pontos, o clube baiano também passará o Santos em caso de vitória. Com isso, a pressão em cima do Santos para o clássico contra o São Paulo pode aumentar ainda mais. Já são oito rodadas seguidas sem vencer no torneio.

O fim de semana sem jogos pode ser positivo para que Fábio Carille conte com o retorno de alguns atletas lesionados. Madson e Jobson, que vinham sendo desfalques, podem voltar a ser relacionados. O primeiro está fora do time há cerca de um mês, enquanto Jobson não joga desde janeiro. Mais improváveis, Robson Reis e Kaiky também estão no departamento médico.