Esportes

Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil

Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil

Rio – Apesar de não ter reservado nenhum clássico regional, o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil definiu confrontos parelhos. Ao menos essa é a opinião de dirigentes dos clubes que estiveram na sede da CBF. Todas as equipes que ainda disputam a competição estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Todo adversário é difícil. Nós estamos enfrentando mais um adversário difícil”, resumiu o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. O cartola também minimizou a ausência dos clássicos. “Se não tem agora, tem mais para a frente. Copa do Brasil é um torneio muito difícil e a gente tem que saber que serão mais três leões que a gente vai ter que matar para poder levantar a taça.”

Para o vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, o duelo de seu clube contra o Grêmio também será imprevisível. Ele enalteceu a boa fase dos gaúchos e o fato de o time ser um dos maiores vencedores da competição, com quatro títulos.

“O Grêmio é uma equipe acostumada a ganhar a Copa do Brasil, que as pessoas chamam de time copeiro. É um confronto difícil, com um treinador muito bom do outro lado. Uma equipe muito forte, muito aguerrida, que vem num momento muito bom no Campeonato Brasileiro, enquanto que a gente passa por um momento não muito bom”, comentou.