Esportes

Dória vê 'momento mais difícil da carreira' por atrasos

Dória vê ‘momento mais difícil da carreira’ por atrasos Dória vê ‘momento mais difícil da carreira’ por atrasos Dória vê ‘momento mais difícil da carreira’ por atrasos Dória vê ‘momento mais difícil da carreira’ por atrasos

Rio – O zagueiro botafoguense Dória, de 19 anos, tem se destacado dentro de campo e recentemente foi convocado para defender a seleção brasileira sub-21 em um torneio amistoso que será realizado no Catar. No entanto, admitiu estar passando pelo pior momento de sua carreira, já que o Botafogo está na zona de rebaixamento e ainda vive uma crise financeira, que está provocando o atraso dos salários dos funcionários e atletas.

“Tenho dois anos de carreira e esse é o momento mais difícil. Mas a gente tem que aprender a lidar com isso e dar a volta por cima. Um trabalhador normal, se (o pagamento) atrasa um ou dois dias, ele já se nega a trabalhar. A gente não recebeu o que é nosso por direito, mas estamos colocando a cara dentro de campo”, afirmou Dória em entrevista ao Sportv.

O Botafogo deve três meses de salário para os jogadores na carteira e seis meses de direito de imagem. A diretoria acabou criando uma polêmica ao adiantar um mês de salário para Dória e Gabriel, que têm o passe mais valorizado, enquanto os demais atletas seguiram sem receber pagamento.

“Eu e Gabriel recebemos um mês na carteira só, para que a gente não colocasse o clube na justiça. Então, nós conversamos com todos os jogadores, já que mais cedo ou mais tarde iriam descobrir que quem recebeu foi a gente. Eles acharam a atitude do clube errada, mas entenderam que a gente não tinha pedido isso. A gente não tinha nada a ver com isso”, garantiu o zagueiro.