Esportes

Doriva diz que Dagoberto ainda não tem condições de jogo, mas elogia reforço

Doriva diz que Dagoberto ainda não tem condições de jogo, mas elogia reforço Doriva diz que Dagoberto ainda não tem condições de jogo, mas elogia reforço Doriva diz que Dagoberto ainda não tem condições de jogo, mas elogia reforço Doriva diz que Dagoberto ainda não tem condições de jogo, mas elogia reforço

Rio – A estreia de Dagoberto pelo Vasco ainda não tem prazo para ocorrer. O técnico Doriva elogiou nesta sexta-feira a chegada do atacante, mas afirmou que ele ainda não tem condições de jogo para estar no duelo com o Bonsucesso, marcado para este domingo, pelo Campeonato Carioca.

“No momento oportuno vou pensar na maneira de encaixá-lo na equipe. Ele está passando por avaliações e o queremos em campo o quanto antes. A ansiedade da torcida é natural, mas não podemos nos precipitar.”

O técnico também admitiu que, com a chegada de Dagoberto, vai passar a ter uma “dor de cabeça” para escalar o setor ofensivo. “Temos outro atacante de área, o Thalles, à disposição. Se precisarmos de dois atacantes em campo, é uma opção. Dagoberto qualificou nosso grupo. É um jogador vitorioso que vai nos ajudar muito durante o ano. Vai ser uma dor de cabeça agradável.”