Esportes

Douglas pede reforços no Vasco "o quanto antes"

Douglas pede reforços no Vasco “o quanto antes” Douglas pede reforços no Vasco “o quanto antes” Douglas pede reforços no Vasco “o quanto antes” Douglas pede reforços no Vasco “o quanto antes”

Rio – A ordem no Vasco esquecer o início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro e se concentrar no próximo jogo da Copa do Brasil marcado para quarta feira, contra o Treze, na Paraíba. Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram em São Januário e deram início à preparação para essa partida.

Dentro de campo, o técnico Adilson Batista pôs os jogadores para realizarem um treinamento tático, e utilizou a mesma formação titular que perdeu para o Luverdense (2 a 1) no fim de semana. Adilson também conduziu um treino de dois toques com ênfase no posicionamento da defesa.

O Vasco não conseguiu vencer uma partida sequer na Série B e tem sofrido com os desfalques – cinco titulares estão contundidos e passam por tratamento médico. Preocupado, o meia Douglas afirmou, durante entrevista à imprensa após o treino, que o time precisa contratar para repor as baixas. “Estamos passando por dificuldades, temos jogadores no departamento médico, faltam peças de reposição. Torço para que reforços cheguem o quanto antes.”

Enquanto novos jogadores não chegam, o partida com o Treze será uma oportunidade para o time carioca se reerguer. “Temos que ajustar os erros que cometemos nos dois últimos jogos. Não temos tempo para ficar lamentando, temos que pensar logo no próximo jogo para dar a volta por cima”, comentou Douglas.

A equipe vascaína ainda treina no Rio nesta terça-feira, mas viaja no mesmo dia para a Paraíba, onde disputa a partida com o Treze, no Estádio Amigão, às 22 horas.